PUBLICIDADE
  • Band FM16
PUBLICIDADE

VÍDEO: Em área alagada, polícia persegue ladrões que roubaram Corolla em MS - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

VÍDEO: Em área alagada, polícia persegue ladrões que roubaram Corolla em MS

PUBLICIDADE
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa93

Publicado em: 12/01/2018 às 13h29


Foto: Divulgação

Policiais militares e civis de Amambai e Coronel Sapucaia conseguiram apreender dois rapazes que haviam furtado um Corolla/Toyotta, placas NRR 6181, de Amambai, no final da tarde desta quinta-feira. Eles localizaram o veículo na MS-289, já na zona rural de Coronal Sapucaia. Houve perseguição numa área alagada, onde os dois bandidos foram algemados.

Foram apreendidos Gedson Francisco dos Santos, 19 anos, de Goiânia (GO) e um adolescente de 17 anos, natural de Coronel Sapucaia. Eles haviam rendido duas vítimas junto ao veículo em Amambai e as prenderam num banheiro. Delas, levaram também dois aparelhos de telefone celular, certa quantia em dinheiro e fugiram em direção a Coronel Sapucaia, já que pretendiam entregar o carro no Paraguai.

Quando a viatura da PM avistou o carro furtado na estrada teve início uma perseguição. Os policiais atiraram nos pneus e o veículo saiu na pista, indo parar num barranco.

Os dois ladrões conseguiram sair do carro e fugiram a pé, no meio de uma área alagada. Segundo o Boletim de Ocorrência, Santos estava com uma arma e “fez menção de efetuar disparos”. Os policiais revidaram e o bandido jogou a arma, uma pistola calibre 9mm. Mais tarde, os policiais procuram a pistola na área alagada, mas não conseguiram encontrá-la.

Na revista ao carro foram encontrados os dois aparelhos celulares e no bolso da calça de Santos estavam R$ 520,00 em dinheiro que foram roubados das vítimas.

Os dois bandidos foram levados ao Hospital Municipal onde passaram por exame de corpo de delito e de lá foram para a Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber notícias do Site Vicentina Online via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!






Leia também



PUBLICIDADE
  • Serralheria e Calhas Cia Norte31
  • Zippy Modas19
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Casa do pecuarista7
  • Vidros Sul65
  • Puppa Presentes53