PUBLICIDADE
  • Band FM16
PUBLICIDADE
  • Alisson Publicidade9

Sicredi Centro-Sul MS faz doação ao Hospital da SIAS em Fátima do Sul - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Sicredi Centro-Sul MS faz doação ao Hospital da SIAS em Fátima do Sul

PUBLICIDADE
  • Techno Brisa127

Publicado em: 12/12/2017 às 09h32

assessoria

(Foto: Assessoria)

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Fátima do Sul da Sicredi Centro-Sul MS realizou a entrega de doações provenientes dos recursos do Fundo Social. Foi entregue uma TV 32” para o 1º Leilão em Prol ao Hospital da SIAS no munícipio. O evento tem por objetivo mobilizar a comunidade para captar recursos e assim melhorar o funcionamento da entidade, garantindo a assistência aos moradores de Fátima do Sul e toda a região.

Além da doação do equipamento, a agência também entregou 100 cofrinhos que serão distribuídos pelo comércio do município com a finalidade de arrecadar doações que serão revertidas para a entidade.

A entrega foi realizada pelo gerente da agência, Márcio Fernando Moreira de Souza, acompanhado do coordenador de núcleo Luiz Yasunaka e dos suplentes de núcleo Geraldo Thomaz da Silva e Benedita de Souza Staudt. As doações foram recebidas pelos representantes do Hospital da SIAS em Fátima do Sul.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar contribuir com a arrecadação de recursos da entidade em busca da melhoria do atendimento das pessoas que estão sendo assistidas pela instituição, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

De acordo com o gerente da agência Fátima do Sul, Márcio Fernando Moreira de Souza, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma o gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS - A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.






Leia também



PUBLICIDADE
  • BIT Celulares148
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Casa do pecuarista7
  • Vidros Sul65
  • Puppa Presentes53