PUBLICIDADE
  • Band FM16
PUBLICIDADE
  • Alisson Publicidade9

Instituto Viver e Aprender é apresentado na Câmara de Deodápolis que vai analisar pedido de declaração de utilidade pública - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Instituto Viver e Aprender é apresentado na Câmara de Deodápolis que vai analisar pedido de declaração de utilidade pública

O Instituto tem como meta levar aos estudantes o conhecimento necessário para prepara-los para concursos públicos, vestibulares ou outras provas de seleções disponibilizadas em todo o pais

PUBLICIDADE
  • Techno Brisa127

Publicado em: 12/12/2017 às 07h58

Eliton Santos

Membros do Instituto Viver e Aprender fundado em Deodápolis. (Foto: Eliton Santos)

Membros do Instituto Viver e Aprender fundado em DeodápolisA Câmara Municipal de Deodápolis recebeu no final de novembro deste ano a apresentação do projeto IVA (Instituto Viver e Aprender) durante a sessão ordinária. O Presidente Fundador, Thiago Dutra, esteve no plenário expondo aos nobres edis e aos presentes, toda a estrutura administrativa do projeto, bem como seus objetivos e desafios. O Instituto tem como meta levar aos estudantes o conhecimento necessário para prepara-los para concursos públicos, vestibulares ou outras provas de seleções disponibilizadas em todo o pais.

Ainda com foco no aprendizado de estudantes e da comunidade, o instituto buscará outras formas de promover a inclusão social de cada cidadão como forma de faze-los estarem cientes de seus direitos e deveres. O publico alvo do instituto, segundo apresentado por Thiago, são estudantes do ensino fundamental, médio e comunidade em geral que já tenha concluído o ensino médio. Ao apresentar o projeto, o Presidente Fundador deixou claro a necessidade de estabelecer parcerias que promovam a viabilidade de execução do projeto.

“Temos que estabelecer parcerias que possam tornar este sonho realidade. O mercado profissional cresce e se consolida a cada dia como sendo mutável e dinâmico e pensando nisso, sentimos a necessidade de criar um canal de conhecimento para a nossa população. Temos já o apoio do poder publico municipal e da Câmara, além de algumas empresas. Porém, temos ainda muito o que fazer e precisamos contar com a sensibilidade de toda a nossa população!” destacou Thiago.

Apoio do Legislativo - O IVA terá cursos voltados à capacitação profissional em Deodápolis. No inicio da apresentação, o Presidente da Câmara Márcio Teles destacou a importância do projeto para os jovens estudantes. “O seu instituto é de grande importância neste momento, principalmente agora para o nosso município haja vista que temos o fechamento do broto e nós vamos estudar a declaração de utilidade publica nesta casa de leis. A você, obrigado por acreditar em nossa cidade!” destacou o Presidente.

Parceria com o Poder Executivo - Em outra ocasião, o jovem Thiago Dutra apresentou ao Prefeito Valdir Sartor o projeto do Instituto. “Me deixa muito feliz ver um jovem como o Thiago iniciando um projeto de tamanha importância social e educacional. Isso demonstra que existem pessoas vocacionadas a fazer o melhor pela nossa cidade. O instituto pode contar com o nosso apoio e o prestigio de toda a nossa comunidade!” ressaltou o Prefeito Valdir Sartor.

Setor Privado - Thiago ainda destacou o apoio do setor privado de Deodápolis. “É gratificante ver que este projeto está alcançando as mais diversas camadas de nossa sociedade. Ficam aqui os meus sinceros agradecimentos aos nossos amigos da Deagri Agrícola, Sicredi, Escritório Contábil Dantas, Magazine Pantanal e ao Restaurante e Pizzaria Moriá. Esta é a força que nos impulsiona nesta missão de compartilhar conhecimento!” finalizou o jovem.






Leia também



PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Casa do pecuarista7
  • Vidros Sul65
  • Sindicato Rural de Jateí45